Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 4 de julho de 2016

TOCHA OLÍMPICA ESTEVE EM JARDIM DE PIRANHAS

A cidade de Jardim de Piranhas não esteve no percurso oficial quando da passagem da Tocha Olímpica no RN. Mas na tarde desta segunda feira (04) na Escola Municipal Maria de Nazareth, a tocha veio fazer a alegria dos alunos, professores e demais funcionários. A convite da professora Lurdes, a tocha foi trazida a escola pelas mãos da representante do seridó a também professora e contadora de história Maria Socorro de Araújo Lopes. A Prof. Socorro é natural da cidade de Caicó e por indicação de seu filho, e após uma analise da equipe organizadora onde sua história chamou a atenção pelo trabalho desenvolvido pela mesma. Socorro foi selecionada que conduziu a tocha na cidade de Mossoró e representando também o seridó.
A euforia e a ansiedade tomou conta dos alunos em poder ver de perto e tocar na tocha. Para os professores ter a tocha olímpica na escola, é um registro que entra pra história da instituição e do município.
A professora Socorro ficou muito feliz pela receptividade e falou:" Pra mim a alegria de poder ter sido uma das escolhidas já foi um grande presente, mas ver e poder proporcionar essa felicidade para essas crianças, ainda aumenta mais a minha felicidade".
Confiram as fotos exclusivas, inéditas e históricas da passagem da tocha oficial das olimpíadas 2016 registrada pelo blog do Vito D´Luck na Escola Municipal Maria de Nazareth, Jardim de Piranhas/RN.