Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 7 de julho de 2016

PRESIDENTE DA CÂMARA JUNIOR ALVES FAZ QUEIXA CRIME E AFIRMA QUE VITO D´LUCK É UM PERIGO A CIDADE DE JARDIM DE PIRANHAS

    NOTA DE REPÚDIO

Por: Vito D´Luck
 
   Na tarde desta quarta feira (06) eu Vito D´Luck recebi uma intimação sobre uma ação deferida pelo presidente da câmara o ver. Francisco Junior Alves, com relação a uma matéria publicada por mim neste blog, onde trazia mais reivindicações de pessoas indignadas interessadas em fazer o concurso da câmara, e que reclamavam usando o termo de haver mais uma "manipulação ou bula da lei municipal já existente", isso devido o ocorrido semanas antes onde o ver. pres. Junior Alves botou em votação (e aprovada) em sessão ordinária, um projeto de lei de sua autoria, derrubando a lei existente que dá o direto do cidadão menos favorecido a isenção da taxa de inscrição do concurso da câmara, onde foi revogada na semana seguinte em sessão após eu Vito D´Luck trazer a público.

   Diante disso, de forma autoritária e perseguidora, e ferindo a lei constitucional de liberdade de expressão, imprensa, além a de transparência por trazer um assunto de interesse público, e com isso, dando sempre total abertura ao direito de resposta e esclarecimento aquela casa legislativa e seus edis.

O ver. pres. Junior Alves não querendo usar desse direito que lhe assiste entrou: 1º - Com uma exigência de afastamento por 20 dias com retratação na rádio Vale do Piranhas, e ameaçando abrir processo contra a rádio com multa se caso não atendesse, pois a minha pessoa apresenta um programa e divulguei a matéria. Mas como já é pública a minha pré-candidatura ao legislativo municipal e faltava pouco menos do prazo determinado da lei eleitoral, acatei como um acordo com a presidência da associação.
2º - O ver. pres. Junior Alves entrou com uma "QUEIXA CRIME" contra a minha pessoa, e me acusando de usar de palavras recheadas de inverdades ofensivas, difamatórias e caluniosas dentre outras mais na matéria no blog.

   Mas o que me chamou mais a atenção (Além das diversas afirmações absurdas colocadas), foi o que podemos conferir no parágrafo 04 onde o ver. Junior Alves afirma: despreparo na função, despreocupado com a ética, critica as regras gramaticas além de no final, colocar como "EU" deixo claro que o edil seja meu inimigo (E ISSO É MENTIRA!), e afirma (CATEGORICAMENTE) que o blogueiro Vito D´Luck se torna "UM GRANDE PERIGO PARA A CIDADE E SEUS CIDADÃOS". Como podemos conferir no trecho em destaque abaixo.

   Diante disso, fica a pergunta ao vereador presidente:
Só no mandato do Exmo. vereador a frente daquela casa legislativa foi 1 ano e 4 meses de serviço prestado, e como "Assessor de Imprensa da Câmara". E só agora após está fora, e apenas por trazer reivindicações de caráter de utilidade pública sobre a câmara para a população é que VITO D´LUCK se tonou uma "AMEAÇA A SOCIEDADE JARDINENSE?"

   Segue abaixo todas as páginas da QUEIXA CRIME do Ver. Pres. FRANCISCO JUNIOR ALVES contra o blogueiro VITO D´LUCK. No intuito de deixar público, para que os cidadãos de Jardim de Piranhas tirem suas próprias conclusões sobre as "AFIRMAÇÕES" do vereador. E se todos compartilham dessa mesma opinião de que: "VITO D´LUCK É UMA AMEAÇA AOS CIDADÃOS E A CIDADE DE JARDIM DE PIRANHAS".

   Pois é diante dessas atitudes, que percebo que meu trabalho de informar e servir aos anseios da população, abrindo espaço para que os diretos adquiridos e constituídos através de sangue e muita luta popular, sejam respeitados principalmente por aqueles que exercem cargos públicos, e que tem por (OBRIGAÇÃO) de defender e lutar, por mais dignidade ao povo que lhe deu o voto de confiança.