Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 3 de maio de 2017

VER. NIER COMEMORA O SUCESSO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA

Mesmo com a falta de 3 vereadores, executivo, representantes do MP (justificado), Judiciário (justificado) e polícia civil (justificado). O vereador Otoniel Rodrigues (PV), comemorou a audiência pública que discutiu a permanência da 5ª CIPM da cidade. A participação desta vez foi bem maior que a anterior, mais que deixou a desejar o horário mais uma vez, encurtando o tempo para mais discussões vindo da população. Para o vereador Nier foi bastante produtivo, e a iniciativa de seu mandato foi rápido na ação devido a gravidade do problema o qual iria trazer problemas irreversíveis e um retrocesso para o município. Retrocesso também foi a palavra usada pelo comandante da companhia o Ten. Amorim comparando a toda a luta e conquistas adquiridas recentemente com a nova cede e os trabalhos que vem sendo desenvolvidos para o melhoramento dos serviços prestados a população.
A Audiência Pública para tratar da permanência da 5° CIPM foi realizada hoje. As pessoas que puderam foram participar. Agradecemos a todos que lá estiveram para debater esse assunto que é de interesse de toda a nossa comunidade.
Na próxima segunda-feira, estaremos em Natal para discutirmos essa questão com as autoridades governamentais. Com certeza, uma solução será encontrada para que a nossa Companhia de Polícia fique em Jardim.

CurtirMostrar mais reações
Comentar
Compartilhar