Realização Luck Entretenimento

sábado, 6 de maio de 2017

MAIS UMA VEZ O PREFEITO ELÍDIO FICA NA MÃO COM SUA ASSESSORIA DE IMPRENSA?

Primeiro temos que parabenizar o prefeito por até que enfim atender essa necessidade ao qual se trata de segurança do trabalho entregando os fardamentos dos garis e do pessoal da iluminação pública, (antes tarde do que nunca). Mas o ponto em questão aqui é que, o prefeito Elídio Queiroz (PSD) não vem sendo bem assessorado pela sua própria imprensa já a muito tempo, onde o mesmo não esconde sua revolta para com esses empregados que (são pagos pra isso) e não estão fazendo jus ao cargo confiado pelo gestor.

Não é novidade para ninguém que desde o seu primeiro mandato o prefeito, a primeira dama e seus secretários vem sendo deixados na mão por várias vezes, como foi o caso da nova secretária de assistência social onde a foto ficou de péssima qualidade. As últimas mais recentes aconteceram nesta semana mesmo, quando na audiência pública na câmara, o assessor só chegou após 30 min. depois que o gestor tinha saído, e nesta sexta feira (05) também na câmara, o gestor fez uma importante ação quando fez a entrega de fardamentos dos funcionários que trabalham na iluminação pública e dos garis. Mas segundo "comentários nas esquinas", as fotos foram tiradas de um celular de uma das pessoas presente, pois não havia ninguém da assessoria de imprensa da prefeitura pra fazer os registros.
Com certeza dá pra perceber que as imagens não foram feitas de forma mais profissional exigido para esse tipo de registro e evento.

PREFEITO JÁ PASSOU O TEMPO DE TROCAR POR GENTE MAIS COMPETENTE E COMPROMETIDA COM O TRABALHO NÃO ACHA? SÓ UMA DICA MAIS UMA VEZ.

Confiram abaixo as imagens publicadas no face do prefeito e que está sendo veiculadas nos blogs da prefeitura:
30cd7443-9a6d-45ec-91f9-979b932285e0