Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 5 de maio de 2017

ELÍDIO VAI APOIAR A FESTA DE SANTA RITA CONFIRMA FRANCISCO DA CAPELINHA

Publicado na manhã desta sexta feira (05) em sua página no face book, Francisco da capelinha foi ao gabinete do prefeito Elídio pedir apoio para a realização da festa de Santa Rita que acontecerá de 18 á 28 deste mês de maio, no santuário da santa na comunidade maracujá no bairro Santa cecília. Já há um projeto de lei municipal de autoria do ver. Marden Estevan para ser aprovado na próxima quinta feira, onde torna o santuário a festa e demais atividades como patrimônio cultural e imaterial do município.
Confira a postagem de Francisco:
Hoje a Equipe da Festa de Santa Rita de Jardim de Piranhas-RN esteve no Gabinete do Prefeito Elidio Queiroz que confirmou o apoio da Prefeitura Municipal na realização da 17° Festa de Santa Rita de Cássia em nosso Município, ao prefeito e sua equipe o nosso agradecimento e que Deus e a poderosa Santa Rita de Cássia abençoe a sua administração.
A festa acontece de 18 a 28 de Maio e tem o título da 2° Maior Festa Religiosa de Jardim de Piranhas-RN, e se torna a partir de quinta feira dia 11 de Maio Patrimônio Cultural e Imaterial da Cidade.