Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Styvenson critica eleitores e diz que nunca pediu voto

Em uma transmissão ao vivo no seu perfil no Instagram, o senador Styvenson Valentim (Podemos) fez duras críticas aos eleitores que o cobraram após ele ter votado pela derrubada do decreto de armas do presidente Jair Bolsonaro.
“Quem não respeita a lei, quem anda na ilegalidade, quem é arbitrário, quem abusa da autoridade, por favor, não me siga mais não. É um favor que você faz a mim. Eu nunca pedi voto de gente assim. Eu nunca pedi voto, ainda mais de gente que desrespeita a Constituição”, declarou.
O vídeo continua com o senador criticando a elaboração do decreto. “O decreto é foi mal feito, inconstitucional. Estou falando de combate à corrupção e você vem com besteira. Só pensa em arma, arma, arma”, acrescentou. “Eu não sou contra o direito de ter uma arma, mas vai ter rigor aí”, disse.
“Eu não fiz campanha. Não usei televisão, dinheiro público. Não me apoiei em em Bolsonaro. Não me apoiei em Fátima”, finalizou. Styvenson já havia se pronunciado sobre ter sido contra o decreto do presidente. No entanto, os seguidores e eleitores continuaram cobrando a decisão.
DO BLOG: O CAPITÃO PODE ESTÁ CUSPINDO NO PRATO QUANDO DIZ QUE NÃO PEDIU VOTOS PARA SE ELEGER. POIS DIRETO OU INDIRETAMENTE, NENHUM CANDIDATO NEGA VOTOS SEJA DE QUEM FOR. E ELE SÓ FOI ELEITO POR ESSES ELEITORES TAMBÉM, POR ACREDITAREM NA LINHA MILITARISTA  AO QUAL SEGUIU "INDIRETAMENTE" OU "ESTRATEGICAMENTE", A SOMBRA BOLSONARO, COMO TODOS OS OUTROS FIZERAM PARA SE ELEGEREM, ISSO É FATO  NOTÓRIO.