Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

AUTORITARISMO PRA OUTRO AUTORITÁRIO - Bolsonaro diz que pode trocar diretor da PF: “Eu que indico, e não o Sergio Moro”.

Jair Bolsonaro disse que pode trocar o diretor da PF, Maurício Valeixo:

“Se eu trocar hoje, qual o problema? Se eu trocar hoje, qual o problema? Está na lei. Eu que indico, e não o Sergio Moro. E ponto final. Qual o problema se eu trocar hoje ele? Me responda.”

Ele disse também:

“É decisão minha, a hora que eu achar correto. Se é para não ter interferência, o diretor anterior, que é o que estava lá com o Temer, tinha que ser mantido. Ou a PF agora é algo independente? A PF orgulha a todos nós, e a renovação é salutar, é saudável.”

Maurício Valeixo, um dos grandes responsáveis pela Lava Jato, é mais uma vítima da guinada toffolista de Jair Bolsonaro.
E aí molenga?
Antagonista