Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 1 de julho de 2013

ÚLTIMA SESSÃO DA CÂMARA DE JARDIM ANTES DO RECESSO PARLAMENTAR

Vereadores presentes na última sessão antes do recesso parlamentar
Devido o sepultamento de dois cidadãos jardinenses na última quinta feira 27/06/2013, em acordo com a maioria dos parlamentares não houve sessão neste dia sendo adiada para o dia seguinte. Esta sessão foi a última antes do recesso parlamentar da câmara municipal de Jardim de Piranhas, onde só voltaram no mês de Agosto do corrente ano.
Nesta última sessão só se fizeram presentes os vereadores: Luiz Soares, Francisco Junior Alves, João Dantas, Rosimira Araújo, Otoniel Rodrigues, Ivaci Queiroz, Jarles Cavalcanti. O ver. José Soares não compareceu por se encontrar na cidade de Fortaleza-CE, e não houve tempo de enviar requerimentos, o ver. Gutemberg também não compareceu a sessão mais enviou requerimentos.

MATÉRIAS DA PAUTA DE DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DA SESSÃO DO DIA 28/06/2013 


Projeto de Resolução nº 003/2013, de autoria do Vereador Otoniel Rodrigues da Silva, que concede medalha de honra ao mérito Amaro Cavalcanti ao Dr. André Melo Gomes Pereira.
Requerimento nº 099/2013, de autoria do mesmo Edil, vem solicitar ao poder executivo municipal, após ouvido o plenário dessa augusta casa legislativa, a viabilização da restauração e reforma do mercado público de nossa cidade.
Requerimento nº 101/2013, de autoria do mesmo Edil, requerendo que sejam tomadas providências, pelo poder público municipal, para a construção da sede da filarmônica José Raimundo Cavalcanti, desta cidade.
Requerimento nº 124/2013, de autoria do Vereador Otoniel Rodrigues da Silva, solicitado a instalação de câmeras de vigilâncias em pontos estratégicos de nossa cidade.

Requerimento nº 113/2013, de autoria do Vereador Luiz Soares de Araújo, ao secretário de Obras, solicitando a reposição de todas as lâmpadas e luminárias do cemitério Massilon Rafael dos Santos, nesta cidade.
Requerimento nº 120/2013, de autoria do mesmo Edil, solicitando do secretário de Obras, a construção de quebra-mola na rua Henrique Ferreira, mas precisamente em frente a residência do Sr. Isnack Fernandes da Siva, nº 249.

Requerimento nº 115/2013, de autoria do Vereador Gutemberg Dantas de Queiroz, ao secretário de Obras, solicitando a recuperação da entrada, do teto e piso do Ginásio de esporte Ernesto Pereira.
Requerimento nº 116/2013, de autoria do mesmo Edil, solicitando ao  secretário de Obras, a recuperação da lagoa que fica por tráz do Real Sociedade Independente, na rua Maria Isaura Vale, e reposição de material para viabilizar o tráfego de veículos na referida rua.
Requerimento nº 121/2013, de autoria do mesmo Edil, a secretária de Ação Social, Sra. Cristina Áurea, a implantação do programa da sopa nas comunidades dos sítios Flores, Assembléia e Timbaubinha.

Requerimento nº 117/2013, de autoria do Vereador Ivaci Queiroz dos Santos, solicitando ao Sr, secretário de Obras, a limpeza da rua Pedro Neco Dantas, no bairro Santa Cecília.
Requerimento nº 118/2013, de autoria do mesmo Edil,  solicitando ao Sr, secretário de Obras, a demolição da parede do Ginásio de esporte Sebastião Alves, devido ao perigo que trás as famílias que moram ao lado.
Requerimento nº 125/2013, de autoria do mesmo Edil, requerendo ao Prefeito Municipal Sr. Elídio Queiroz de Araújo, as luminárias dos postes do Novo Bairro ( Conhecido por Maracujá).
Moção de parabéns nº 024/2013, de autoria do Vereador Ivaci Queiroz dos Santos, ao jovem Edson Lucas Linhares da Silva, sobrinho de Fátima de Nego de Eduardo,pela passagem de seu aniversário celebrado hoje dia 13 de junho de 2013.
Moção de parabéns nº 026/2013, de autoria do Vereador Ivaci Queiroz dos Santos, ao Sr. Manoel Amaro, pela passagem de seu aniversário de 70 anos, celebrado dia 18 de junho de 2013.

Requerimento nº 123/2013, de autoria do Vereador Jarles Alexandre Dutra Cavalcanti, solicitando do Sr. Prefeito Elídio de Araújo Queiroz, a recuperação de todas as estradas que fazem parte da zona rural do nosso município Jardim de Piranhas.
Moção de parabéns nº 022/2013, de autoria do Vereador Jarles Alexandre Dutra Cavalcanti, a Sra. Carminda de Araújo, pelos seus 90 anos.
Moção de parabéns nº 023/2013, de autoria do mesmo Edil, ao radialista Flávio Silva, pela passagem de seu aniversário celebrado dia 12 de junho de 2013.

Requerimento nº 131/2013, de autoria do Vereador João Dantas Saraiva ao Sr. Prefeito Elídio Queiroz de Araújo, solicitando a pavimentação da rua Francisca Maria da Conceição que dá acesso a capela de Santa Cecília, no bairro Novo Jardim, dado fato do grande lamaçal devido aos esgotos, impedindo o tráfego de veículos e pessoas.






Requerimento nº 132/2013, de autoria do Vereador Francisco Junior Alves ao Sr. Prefeito Elídio Queiroz de Araújo, solicitando colocar luminárias em dois postes na rua Emiliano de Paiva, no bairro Nova Floresta, perto da casa de Zé Traíra e de Dedé de Caboclo.
Moção de parabéns nº 025/2013, de autoria do Vereador Francisco Junior Alves ao jovem Jackson Gomes de Oliveira, aluno do IFRN (Instituto Federal do Rio Grande do Norte), 1º lugar das Olimpíadas de Física a nível Norte-Rio Grandense e entre os 100 melhores a nível nacional.

fotos com alguns do público presente na última sessão