Realização Luck Entretenimento

sábado, 30 de novembro de 2013

I Encontro dos Blogueiros da Região do Serido - 18 Dezembro - Cerro Corá

Caro Colega e Amigo Blogueiro
 
Depois do enorme sucesso e repercussão da sessão solene em homenagem ao Dia do Blogueiro realizada na Assembleia Legislativa do RN no dia 2 de Setembro, que significou um marco para todos nós blogueiros, agora surge uma nova oportunidade para dar visibilidade e prestigio.
 
O dinâmico empresario João Mauricio da Pousada Colina dos Flamboyant de Cerro Corá promove o I Encontro dos Blog da Região do Seridó, uma oportunidade para os blogueiros se conhecerem, trocar ideias, trocar experiências,  fazer um ótimo  passeio a uma cidade de clima maravilhoso, conhecer dois bonitos e  bons carros HB20 da Hyundai que estarão  exposto no jardins da pousada e  com a ajuda da sorte ganhar um tablet Sansung Galaxy 7 polegadas no sorteio que será realizado para os blogueiros presente ao evento.
Inicialmente serão sorteados dois tablet, ambos gentilmente doados pela concessionaria Hyundai (HB20).
Espero conseguir mais um ou dois. Vou trabalhar para isso.

É muito importante a sua presença, como também é necessário e muito importante que você noticie forte no seu blog o I Encontro dos Blogueiros da Região do Seridó.
 
A Pousada Colinas dos Flamboyants tem 14 apartamentos, com unidades simples, dupla e tripla, perfazendo um total 40 acomodações.
O espaço evento tem a capacidade de 120 pessoas.
A diária promocional para o evento dos blogueiros será de 60 reais por pessoa.
 
O evento terá uma programação, com uma mesa redonda com renomados blogueiros da região e mais 3 oradores.
Dependendo da agenda e disponibilidade, o deputado Ricardo Motta, grande entusiasta do blogs vai prestigiar, abrir o evento e jantar conosco.
Um happy hour no fim da tarde para os blogueiros com petiscos, as 21 horas será servido um jantar oferecido (gratuito) pelo senhor João Marcelo aos blogueiros e convidados.
 
Aquele que desejarem dormir em Cerro Corá a pousada Colina dos Flamboyant é uma excelente opção de um bom descanso e de segurança, pois pegar a estrada a noite não é bom, nem inteligente.