Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

GIRO NO MUNDO DOS BLOGS/MARCOS DANTAS - PR QUER JOÃO MAIA PARA GOVERNO

Militância do PR empolgada com lançamento do nome de João Maia para o Governo

Após ter coordenado o encontro estadual do PR, com a participação de mais de mil aliados, de todas as regiões do Estado na última sexta (22), o presidente da legenda, deputado federal João Maia pegou a estrada e cumpriu uma extensa agenda neste final de semana. Homenagens na Casa do Estudante de Caicó, missa em Caicó e culto evangélico em Caraúbas, foram apenas alguns dos compromissos da agenda do republicano.
Em todos os locais que visitou, o discurso foi um só: a repercussão do lançamento de seu nome para disputar o Governo do Estado em 2014, feito pelo empresário Marcelo Alecrim e reforçada pelas demais lideranças que discursaram no encontro da sexta-feira. A proposta do PR ter candidato próprio ao Governo empolgou a militância republicana nos quatro cantos do Estado.  

Marcelo Alecrim destaca crescimento do PR e importância de ter João Maia como governador do Estado

Ao discursar no encontro que o PR realizou nesta sexta-feira (22) com mais de mil pessoas presentes no Versailles em Natal, o empresário e filiado ao partido, Marcelo Alecrim fez questão de destacar o quanto o PR cresceu ao longo dos últimos anos, e com a presidência do deputado federal João Maia. “Me lembro da primeira reunião que tive com João Maia no Tábua de Carne numa sala pequena que não cabia mais de quinze pessoas. Você olha hoje e vê o PR em todo o Rio Grande do Norte e forte”.
Durante seus quase dois minutos de discurso o empresário não cansou de fazer elogios ao amigo e presidente do seu partido. “Chegar aqui e dar meu testemunho de que João Maia é uma pessoa boa, interessada e que quer o bem do RN, isso pra mim digo com satisfação e sem medo. O PR está em excelentes mãos. Para o RN, eu como empresário estaria muito feliz se João Maia fosse o governador”, finalizou. O vídeo abaixo está no Blog da jornalista Anna Ruth Dantas (Tribuna do Norte).