Realização Luck Entretenimento

sábado, 30 de novembro de 2013

EXCLUSIVO: PREFEITURA DE JARDIM DE PIRANHAS NÃO VAI PAGAR DÉCIMO TERCEIRO A FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS

Informações extra oficiais chegaram ao blog nesta manhã de sábado (30), de que todos os funcionários contratados este ano pela prefeitura de Jardim de Piranhas ficarão sem o 13º salário.
Segundo as informações que rondam na cidade, foi que o pessoal responsável pelo setor administrativo da prefeitura, convocou uma reunião para fazer o comunicado, e nesta lista alguns setores da saúde não irão receber, e que de acordo com informações é obrigatório por lei o pagamento deste salário extra.

Pois verbas extras são acrescidas pelo ministério da saúde para fazer este pagamento, mas o que falaram nessa reunião especificamente para esses funcionários que a lei fala exatamente o contrário.
Diante desse fato, já se cogita uma paralisação (GREVE) desses funcionários ainda este mês, se o 10º não for pago, e ainda vão entrar com ação junto ao Ministério Público contra a prefeitura de Jardim de Piranhas obrigando o pagamento. 
Inclusive pediram para que o blog divulgasse nesta matéria que o Ministério Público já entre em ação para apurar os fatos, e obrigar que a lei seja cumprida pela prefeitura, pois a paralisação dependendo da situação, será reivindicada não só na frente da prefeitura como também em frente a sede do Ministério Público do Município.