Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DE PIRANHAS AVANÇA AINDA MAIS EM SUAS INSTALAÇÕES EM 2014

Já com diversos avanços tecnológicos de segurança feitos no ano de 2013. A Câmara Municipal de Jardim de Piranhas inicia o ano de 2014 finalizando o sistema de câmeras de seguranças, agora na área interna logo na entrada como também no corredor onde se encontra os gabinetes dos parlamentares.
E para o melhor conforto daqueles que frequentam aquela casa legislativa, foi instalado um sistema de refrigeração na recepção, para que nos dias de sessões e eventos oficiais quando existe uma maior aglomeração de pessoas no recinto.
Segundo o presidente da casa o ver. Luis Soares esses equipamentos já faziam parte do projeto inicial do prédio, mais que não deu para concluir logo na inauguração, mas como a câmara sempre foi um dos seus grandes sonhos não mediu esforços para que tudo seja feito para que a câmara de Jardim de Piranhas seja e continue sendo referência para as outras em todo o estado, mesmo depois de deixar a cadeira da presidência futuramente.
A câmara municipal de Jardim de Piranhas não só vem sendo referência pela sua beleza, conforto, equipamentos tecnológicos, acomodações, como também pela sua estrutura arrojada de engenharia e atendimento diário no município para a população, e ainda auxiliando o poder executivo em diversas áreas atualmente quando procurada, com funcionários altamente capacitados e preparados em dá a assistência necessária.