Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE, MAIS UMA OBRA FARAÔNICA E INFINITA DO GOVERNO ELÍDIO QUEIROZ

Passou 01 ano de governo do atual prefeito Elídio Queiroz, e a Secretaria de Meio Ambiente do Município ainda não foi concluída.
Desde o início do ano de 2013 que a Secretaria de Meio Ambiente vem funcionando em um imóvel alugado que segundo informações é de propriedade do próprio secretário, enquanto a obra seja concluída para então transferência para o novo prédio.
Mas, o grande "X" da questão é que, a secretaria está sendo feita onde funcionava a antiga Adega a margem do Rio Piranhas, que além de já possuir uma parte já construída que poderia está sendo utilizada como o escritório, também já tinha uma área que antes era aberta e que já foram erguidas paredes. 
Mas na verdade o que estamos vendo é uma obra que está sendo feita de forma tão lenta que já falam nas ruas que o material está sendo trazido por LESMAS e os construtores são TARTARUGAS.
Os populares que diariamente passam por lá, falam que aquela secretaria não é obra de passar 01 ano, e sim, 01 mês pra ser concluída, e não intende porque tanta demora.
E pedem que o Ministério Público investigue o porque dessa secretaria ainda não está funcionando neste local, porque enquanto isso, o dinheiro público está sendo utilizado para beneficiar pessoas ligadas ao governo  municipal do prefeito Elídio com aluguéis que sabe lá quanto é o valor.
O CASO É SÉRIO PRA UM RECOMEÇO 
Confiram as imagens do imóvel: