Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

MOTO TAXISTAS COBRAM DO PREFEITO ELÍDIO QUEIROZ SOLUÇÃO PARA UM LOCAL APOIO NO CENTRO DE JARDIM

No ano passado o ponto de moto taxi que funcionava no centro de Jardim de Piranhas em frente a praça Plínio Saldanha, foi retirado devido o início das obras de duplicação da Av. Rio Branco. Mas tiveram a promessa do prefeito Elídio Queiroz que iria providenciar um local exclusivo também no centro para que a categoria não ficasse prejudicado.
Mas até o momento nada foi resolvido e nem dialogado entre o prefeito e a categoria, enquanto isso, os moto taxistas são obrigados a ter que ocupar meio fio e calçadas dos estabelecimentos comerciais do centro da cidade, e com isso vem atrapalhando um pouco não só o trabalho deles, como o trânsito, e também a passagem de pedestres que precisam utilizar das calçadas para melhor locomoção principalmente nos sábados dia de feira livre na cidade.
Alguns deles procuraram o blog para que sua reivindicação chegue ao prefeito para que o mesmo procure imediatamente uma solução para esse problema, e com isso a categoria consiga fazer seu trabalho de forma mais tranquila sem maiores transtornos.