Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

PARLAMENTAR DE CIDADE DO SERIDÓ VEM TRATANDO PESSOAS COM AUTORITARISMO E AMEAÇAS

Informações dadas a redação do blog recentemente, diz que depois de um caso onde uma mulher pediu uma ajuda para um filho que passa por um grave problema de saúde e que necessita de alguns cuidados especiais tanto de medicamentos, como de alimentação exclusiva. O caso obteve uma grande repercussão nesta tal cidade indo parar até na câmara municipal onde realmente o caso começou, e desde então esta mulher vem sendo vítima de perseguição política, e até de agressões verbais e psicológicas.
E segundo as informações é que depois disso, um parlamentar que fez questão de expor que essa família já tinha ajuda não só com benefícios do governo, como também tinha sido ajudada pelo gestor atual, dando a intender pra todos, que não havia mais necessidade da tal ajuda. 
Depois disso a senhora vem sofrendo ameaças deste parlamentar, falando que a família no que depender dele (o parlamentar) vai cortar tudo que for de ajuda para essa família.
O parlamentar em questão, sempre passa para sociedade a imagem de bom moço, e que luta exclusivamente em prol da população deste município, e sempre em seus pronunciamentos diz que: Foi eleito pelo povo e que sempre vai está do lado povo pra ajuda-los no que for preciso.
Queremos ressaltar que essas informações são de caráter extra oficial, onde estamos investigando a denúncia para melhor esclarecimento.