Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Menino invade quarto de CR7 e festeja contato com ídolo: "Gente boa"

Melhor do mundo, o vaidoso Cristiano Ronaldo não atrai a atenção apenas do público feminino. Hospedado com a delegação portuguesa em um hotel de Brasília, onde a seleção enfrenta Gana nesta quinta-feira, às 13h, o craque do Real Madrid tomou um susto na noite dessa quarta-feira. Ao retornar para o seu quarto, o atacante deu de cara com Yago Leal, estudante de 15 anos que conseguiu driblar a segurança e encontrar um atalho para ter contato com o ídolo.  
Morador de Brasília, Yago contou que conseguiu encontrar um caminho pela parte alta do hotel da seleção lusa e chegou até a varanda de Cristiano Ronaldo com outro amigo. Na hora de invadir o quarto do craque, porém, foi sozinho. Dentro do recinto, ele teve tempo para fazer reconhecimento do local antes de CR7 voltar. No retorno, o atacante se assustou com a presença do menino, mas, segundo o próprio, o tratou bem, não chamou a segurança e ainda deu autógrafo, tirou foto e ajudou Yago a encontrar o caminho de volta, desta vez, pelo corredor.  
Menino Iago Leal e hotel Portugal (Foto: Diego Rodrigues)Foto de Cristiano Ronaldo na varanda de seu quarto no hotel em Brasília tirada pelo "invasor" Yago
- Deitei na cama dele, porque sabia que ele ainda iria deitar ali, e quando ele chegou, eu estava lá dentro. Ele foi gente boa comigo. Falou que era melhor eu ir embora, mas disse que não iria chamar a segurança - contou o menino, realizado.
Nesta quinta-feira, Yago ainda foi premiado com um aceno de Cristiano Ronaldo na saída da seleção portuguesa para o estádio Mané Garrincha, local da partida contra Gana. 
Portugal enfrenta Gana às 13h desta quinta-feira precisando vencer e torcer para a Alemanha bater os Estados Unidos no outro confronto pelo Grupo G, que acontece no mesmo horário.  
Menino Iago Leal e Willian Portugal (Foto: Diego Rodrigues)Yago posa com outro português, Willian, na porta do hotel em Brasília (Foto: Diego Rodrigues)