Realização Luck Entretenimento

sábado, 28 de junho de 2014

ANTÓNIO MACACO, VER. JUNIOR ALVES, JOÃO DANTAS, ROGÉRIO COURO FINO E COMITIVA DE JARDIM DE PIRANHAS ESTIVERAM NA CONVENÇÃO DO PMDB


Quem confirmou presença na convenção do PMDB no Ginásio Nélio Dias em Natal nesta sexta feira (27), foi o ex-prefeito de Jardim de Piranhas e atual presidente do partido no município António Macaco. Acompanhado dos vereadores Francisco Junior Alves e João Dantas Saraiva, António Juntou-se ao primo presidente do PR no município Rogério Couro Fino onde então formou-se a comitiva de Jardim de Piranhas juntamente com a empresária Ivonete Silva, Zé Carlos e ex-vereador Manoel de Angélia e demais conterrâneos que marcaram presença ao evento com a comitiva.
Logo na entrada do ginásio que estava lotado dentro e fora, António e demais Jardinenses foram sendo cumprimentados por vários políticos e lideranças que chegavam ao local como os pré-candidatos a deputados Alvaro Dias (PMDB) e Zenaíde Maia (PR), como também o senador José Agripino que fez questão de abraçar António e demais da comitiva dizendo que estava muito feliz em ver todos alí unidos e somando forças.
A comitiva de Jardim de Piranhas teve o privilégio de assistir o evento no palco principal com todas as lideranças políticas presentes, sendo recepcionados e conduzidos pelo presidente da câmara de Caicó Lobão.
Logo após o evento, Henrique Alves, João Maia, Wilma de Farias e o ministro Garibaldi Alves Filho, juntou-se a comitiva para fotos e conversas diversas e de muita descontração.
confiram algumas imagens, cobertura completa no face book do Vito D´Luck.