Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 24 de junho de 2014

OS NOMES DOS IRMÃOS ANTÓNIO E LUIS MACACO CONTINUAM SENDO O CENTRO DAS ATENÇÕES TANTO PARA OS POLÍTICOS COMO DA IMPRENSA DA REGIÃO

Só nesta semana vários artigos e matérias vem destacando os nomes dos irmãos António e Luis Macaco na imprensa da região.
E com isso, vem ainda mais mostrando o poder político que a família Macaco tem no município de Jardim de Piranhas, onde nas matérias demonstram uma certa irritação ou como podemos dizer, um certo "temor" dos que fazem parte da classe política opositora aos irmãos.
Só nesta última semana alguns fatos ocorridos ligando os irmãos Macaco tiveram destaque como, a atitude democrática do empresário Rogério Couro Fino primo dos Macaco e que disputou acirradamente a última campanha, apareceu em todas as páginas da imprensa da cidade e da região ligada ao governo atual, mesmo com textos no mínimo sem "intenções maldosas" mostrando o prefeito abraçado com o mesmo no camarote na festa junina da cidade. Logo em seguida, e também no dia seguinte na cidade os que fazem parte do governo municipal falavam em alto e bom som nas esquinas que Rogério estaria apoiando o prefeito agora e que os Macacos tinham perdido força na cidade. Mas logo um balde de água fria foi jogado nesses comentários, onde no domingo foi publicada uma matéria que mostra a união fortalecida no apoio nas eleições deste ano ao governo do estado.

E outra matéria colocando os irmãos macaco mais uma vez em destaque ainda no domingo, foi quanto ao apoio dos irmãos António e Luis Macaco ao nome de Álvaro Dias para disputar uma vaga na câmara do estado, gerou ainda mais repercussão, e principalmente em blogs da cidade com textos desesperados e agressivos contra os irmãos.
E ainda com relação a esse apoio, já nesta terça feira (24) destaque ainda para uma agressão do deputado do estado Nelter Queiroz em seu twitter fazendo acusação clara de que os irmãos são traidores e que só querem saber de dinheiro como podemos ver logo abaixo:
 24/jun/2014
ás 11:36
Publicado por Robson Pires na categoria

Nelter Queiroz critica apoio dos Macacos a Álvaro Dias

Em seu Twitter, o deputado estadual chamou de “verdadeiro leilão” o apoio do ex-prefeito de Jardim de Piranhas, Antônio Macaco, e o presidente da Câmara, Luiz Macaco, ao ex-deputado Álvaro Dias“Os Macacos de Jardim de Piranhas traem @DepEzequielRN [deputado estadual Ezequiel Ferreira]”, postou Nelter no micro blog. “Vergonhoso”, disse ele.
nelter twitter
Como todo mundo sabe, o deputado Nelter já teve o apoio dos irmãos Macaco na cidade onde obteve uma boa votação quando apoiado por eles, e hoje tem o apoio do prefeito atual da cidade. No mínimo o que dá a entender com essa atitude do deputado é que: Será que o deputado está preocupado de ver um nome forte apresentado na cidade ameaçando sua campanha, e com isso, afirmando que os irmãos Macaco sabem fazer articulação política e tem força no município?.
A verdade é que a preocupação da parte opositora dos irmãos António e luis Macaco, todos os dias temem suas decisões, e com isso mostra ainda mais a hegemonia política na cidade confirmando que, a liderança e força política da cidade de Jardim de Piranhas continua sendo da família Macaco com António e Luis, como também da família Maia liderada pelo deputado João Maia, unidas politicamente já a vários anos.