Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

APÓS AGITO NA MÍDIA SERIDOENSE CIÇÃO EMITE NOTA AFIRMANDO QUE NÃO APOIA HENRIQUE

Diante de toda a polêmica no dia de ontem  (09) envolvendo o nome de Cição Bandido, ele resolveu se pronunciar através de nota. O assunto é sobre seu suposto apoio a Henrique no 2º turno. Não vamos falar mais nada. A nota de Cição é autoexplicativa. CONFIRA ABAIXO


"Meus queridos amigos, venho aqui esclarecer um fato que tomou todas as mídias sociais no dia de hoje. Fui indagado pela possibilidade de dar o meu apoio a um dos candidatos ao governo em especial ao Henrique Alves. 

Digo-lhes que em um 1º momento pensando em desenvolver os meus projetos (mesmo sem ter sido eleito) em prol do homem do campo, da população mais humilde como todos sabem, assumo que em por um momento considerei essa possibilidade. 

No entanto, afirmo que essa possibilidade é inexistente por causas das nossas divergências políticas e eu sei que todos os meus eleitores votaram em mim por convicção. Sendo assim, não pedirei voto para quem não seguir a minha linha de trabalho."

CIÇÃO BANDIDO