Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

VÁRIAS OBRAS FICAM PELA METADE E PARADAS EM JARDIM DE PIRANHAS

Todos estão sem intender qual a real intenção do prefeito Elídio Queiroz com relação as obras dentro da cidade.
Desde o inicio de seu mandato em 2013, que o gestor resolveu dar inicio a obras no município, mas só que em todas elas de lá pra cá, além de não obedecerem a data de entrega no tempo determinado, estão ficando pela metade e paradas pois, o gestor junto com seu secretariado e apoiadores, estão querendo abraçar o mundo com as pernas querendo realizar diversas obras ao mesmo tempo e apenas com uma empresa contratada com um quadro de funcionários pequenos e falta de equipamentos, onde já foi comprovado que utilizam de material e maquinários da prefeitura para os serviços (que é proibido).
Das obras que podemos citar no momento que começaram e estão nesse momento sem terminar e paradas e que algumas são de suma importância para a população como: As casas populares do programa Minha Casa Minha Vida, Revitalização da Av. Rio Branco, Obra da Secretaria de Meio Ambiente, Reforma do PSF junto a caixa d´água da CAERN, Quadra Ernesto Pereira.
Estas obras foram ficando de lado exatamente porque o prefeito ao mesmo tempo começou obras como: Reforma da praça Plínio Saldanha com dois bares, e agora calçamentos em cerca de três ruas da cidade que não estão atingindo toda extensão ficando também algumas pela metade.
Então fica a pergunta:

Será que as licitações dessas obras não precisam ser analisadas pelo Ministério Público, para saber se os valores dos orçamentos como também das empresas estão nos conformes?