Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Seridoenses que disputaram Assembléia Legislativa agradecem aos seus eleitores

E ainda em tempos de agradecimentos, o Blog do Marcos Dantas recebe e-mails dos seridoenses Vivaldo Costa e Moura da Emater, que disputaram nestas eleições uma vaga de deputado estadual, representando seus municípios, respectivamente Caicó e Parelhas. Ambos não conseguiram sucesso nas urnas. Vamos as mensagens:
vivaldo-costa-posseMeus amigos do Rio Grande do Norte
Venho agradecer de coração aos 34.457 amigos que saíram de suas casas para depositarem um voto de confiança em meu nome. Agradeço ao povo de todas as cidades e regiões, em especial aos caicoenses que me colocaram isoladamente na primeira colocação, com uma votação tão expressiva. Agradeço, ainda a equipe que me acompanhou estes meses, a toda nação Papa Jerimum, aos prefeitos, vereadores, lideranças e todo povo norte-rio-grandense.  Fizemos o nosso trabalho limpo, dentro das nossas possibilidades, apresentando nossas propostas. Continuo de cabeça erguida, tendo plena convicção que o trabalho irá continuar e que muito ainda farei em prol da minha gente, porque desde que nasci minha missão é a mesma: fazer o bem!
Muito obrigado!
Vivaldo Costa, o Papa Jerimum
1378508_347781898701955_1311663154_nFui candidato a deputado estadual pelo PSOL nas eleições de 2014, e neste momento agradecemos a cada pessoa que acreditou na nossa vitória, que defendeu nossas ideais e que sonhou juntamente comigo. Os 565 votos que tivemos, foram dados conscientemente pelos norte-rio-grandenses. Não compramos votos e nem mentimos. Estou de consciência tranquila, graças a Deus. A vida segue e o nosso trabalho terá muito mais afinco. No mais é só agradecer aos amigos que direta ou indiretamente contribuíram com os votos que foram sufragados no nosso nome. Um grande abraço e que Deus ilumine @s dirigentes do nosso Brasil. Fizemos a nossa parte.
João Alves de MOURA, mais conhecido como MOURA da EMATER