Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

MUNDO BIZARRO - Cotovelo: carro de luxo é arrastado para o mar

Um motorista que guiava um Camaro de cor branca pela orla de Cotovelo, na tarde de ontem (20), teve problemas para deixar a faixa de areia. Trafegando pela faixa (o que é proibido), o motorista não conseguiu retirar o carro da beira-mar e precisou ser rebocado para que o carro não ficasse completamente submerso. 
Edson Flávio/Via Certa NatalMotorista andava com carro de luxo em orla de Cotovelo e veículo precisou ser rebocadoMotorista andava com carro de luxo em orla de Cotovelo e veículo precisou ser rebocado

O problema ocorreu quando o condutor trafegava pela orla da praia, que recebia poucos banhistas, durante a tarde. Ao perceber que as rodas do carro estavam afundando na faixa de areia que já sendo coberta pela água do mar, o motorista desceu do veículo e pediu ajuda. Apesar de virar o carro, não foi possível retirar o veículo de dentro da água sem o auxílio de um carro com tração nas quatro rodas, que usou uma cinta para rebocar o Camaro.

Não há a confirmação se a Polícia de Trânsito ou membros do Detran chegaram a autuar o condutor por dirigir em local proibido. A penalidade para o motorista que trafegar por trechos proibidos da praia é de quatro pontos na CNH e multa de R$ 83,00.