Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

SERVIDORES DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA DO ESTADO QUEREM REAJUSTE DE 32,31%

Os servidores da Administração Direta do Governo do Estado, representados pelo Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público (SINSP RN), querem que o governador Robinson Faria faça a correção da reposição salarial da categoria nos últimos quatro anos com base na inflação.

A correção dará um reajuste de 32,31% nos salários dos servidores. Antes de inserir esse assunto na pauta de reivindicações deste ano, o SINSP quer uma audiência com Robinson Faria.

“Já protocolamos dois ofícios, mas não tivemos nenhum retorno. Queremos essa audiência antes de fechar a pauta de reivindicações, de modo a apresentar a toda a categoria uma proposta concreta para este ano”, comentou a presidente do Sindicato, Janeayre Souto.

De acordo com a representante dos servidores, a assembléia deliberativa deverá acontecer no final do mês de fevereiro. “Até lá iremos visitar os locais de trabalho, listar as queixas dos servidores e esperar pela audiência. É importantíssimo que esse encontro com o governador aconteça, para que tenhamos uma negociação viável para ambos os lados”, afirmou.