Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 25 de agosto de 2015

DIRETORIA DO CAP SE PRONUNCIA COM RELAÇÃO AOS BLOCOS E EQUIPES NA FEIRINHA E O BLOG FAZ NOTA DE ESCLARECIMENTO.

Após divulgarmos informações dadas por componentes de um bloco da cidade após conversa com um dos membros da diretoria do CAP, onde o mesmo tinha passado a informação que o clube não iria permitir a entrada de caixotes na feirinha da festa da padroeira.

A diretoria do CAP utilizou através de um programa na rádio local apresentado por um vereador, onde muda totalmente a história e informa que.

Todos os blocos e equipes, entrarão sim com seus respectivos caixotes de bebidas normalmente apenas, pede para que ao terminar as bebidas dos caixotes ao invés de repor fora do clube, que negocie com o próprio clube para dessa forma o clube também ganhe, "no popular"(Uma mão lava a outra).

Só a respeito do comentário o qual o radialista vereador fez com relação a notícia em "seu programa".

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Nós aqui do blog Vito D´Luck, não inventamos e muito menos fazemos ou divulgamos fofocas, como foi colocado, ao contrário!
Procuramos trazer a público fatos, acontecimentos e informações seja ela qual for, com transparência e dando direito de resposta da forma mais democrática possível, sem intuito algum de difamar ou usando de politicagem sebosa como fazem os demais.

O nosso blog, está sempre a disposição não só da instituição Clube Atlético Piranhas como do Real Sociedade Independente e demais instituições do nosso município. Para divulgar o que for necessário para contribuir com decisões positivas.

Pois não é só com divulgação de fatos bons que ajudamos para o avanço e o desenvolvimentos dessas instituições, mais ainda, desenvolvemos e ajudamos com criticas que mesmo não sendo favoráveis ou até mesmo de uma forma negativa, faz-se abrir a visão de que ouve uma decisão que não será favorável a todos, dando a opção de reavaliar o que foi decidido.

Então! Quando abrir a boca pra fazer críticas a qualquer tipo de meio de informação, lembre-se que você faz parte desse meio e que sabe como funciona, aconselho que use de forma ética e respeitando os demais colegas da área, pois como diz o ditado popular: QUEM FALA O QUE QUER, OUVE O QUE NÃO QUER!
E na sua posição, ser divulgado tudo que o povo quer falar, com certeza não vai lhe ajudar em nada.

Atenciosamente.

                                                                                                                  VITO D´LUCK