Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 25 de agosto de 2015

PREFEITURA DE JARDIM DE PIRANHAS NÃO VAI DAR A CAMISA PARA A BANDA MARCIAL NO 7 DE SETEMBRO?

QUE INDEPENDÊNCIA?
Pois é essa a informação que chega através do aplicativo Whatsapp de um dos membros da banda para o blog Vito D´Luck.
Com muita raiva e indignação, o rapaz fez essa declaração, onde assim que soube que a prefeitura de Jardim do prefeito Elídio Queiroz (PSD), através da Secretaria de Educação que é o setor responsável, comunicando que este ano para o desfile cívico de 7 de setembro, as camisas serão vendidas pelo preço de R$ 42,00 para os músicos que irão tocar durante todo o dia debaixo de um sol escaldante, subindo e descendo as ruas da cidade, o rapaz ficou doido de raiva!!!

Como o rapaz afirmou com tanta convicção e indignação, que só podemos lamentar essa atitude, e mostrar também nossa solidariedade aos músicos, repudiando essa decisão mesquinha e absurda dessa administração, que com isso, mostra a desvalorização da categoria tanto com relação a educação como cultural. Isso mostra uma administração arbitrária e coronelista, e não podemos de forma alguma compactuar e admitir esse tipo de atitude.
Esperamos e exigimos que a prefeitura e a secretaria de educação, volte atrás com essa decisão, pois além de fazer parte da história do município, a banda exerce um papel importantíssimo conduzindo as escolas do município para se apresentarem no desfile cívico no 7 de setembro. Além de ser anti-democrático ou até mesmo inconstitucional.

ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO!!!!!!