Realização Luck Entretenimento

domingo, 23 de agosto de 2015

PSOL DE JARDIM DE PIRANHAS PARTICIPA DE CONGRESSO MUNICIPAL E FUNDAÇÃO DO PARTIDO EM FLORÂNIA.

Na tarde deste sábado (22), o presidente do PSOL Vito D´Luck e sua tesoureira Idija Melry, foram convidados pelo diretório estadual para participarem do Congresso Municipal na cidade serrana de Florânia/RN, com eleição e votação, onde será decidido os rumos do Partido em Outubro no Congresso Estadual do PSOL na cidade de Natal. Na ocasião também foi oficializado a fundação do Diretório Provisório na cidade de Florânia como também foi indicado os delegados que representaram os municípios de Florânia e de Jardim de Piranhas onde Vito D´Luck recebeu o compromisso para participar em outubro na capital do estado com direito a votação e discursar sobre os rumos do partido na cidade de Jardim de Piranhas e no estado.

Na ocasião o presidente do PSOL de Jardim de Piranhas foi convidado para discursar aos novos membros na cidade de Florânia, "Não podemos mais viver debaixo da sombra desse sistema político ultrapassado e ditador que vem comandando os rumos da política nos municípios e no país, e quem bota e tira é o povo, e até hoje o que o povo conseguiu mantendo esses velhos nomes na política tomando decisões por nós? Nada!
Agora está na hora de colocarmos representantes direto da classe trabalhadora e que realmente sabe o que o cidadão e o trabalhador passa nos vários órgãos públicos todos os dias", disse Vito D´Luck.