Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 25 de agosto de 2015

FEIRINHA NO CAP - BLOCOS NÃO PODERÃO LEVAR CAIXOTES?

Segundo informações dadas por membros de um bloco da cidade. Dão conta que ao procurar a diretoria do Clube Atlético Piranhas (CAP), no intuito de obter informações sobre as festividades que o clube irá realizar durante a festa da padroeira da cidade de Jardim de Piranhas.
Saiu triste e indignado, pois segundo as informações dadas por um membro da diretoria do clube é que, com relação a feirinha da festa que já está sendo divulgado as atrações, os blocos que normalmente levam seus caixotes com bebidas, não será permitida a entrada pois o clube irá comercializar as bebidas no dia para as pessoas. Com isso o clube mal abriu as portas e já começa as primeiras dificuldades com relação as festas, pois se essa for a determinação do clube, como será então no carnaval?
Pergunta feita, fica a resposta por conta da diretoria do CAP em justificar e explicar melhor essas informações que começam a surgir com relação ao clube.

Lembramos que a paróquia não está responsável pela parte social da festa, só apenas na que diz respeito a religiosa, com isso está isenta de qualquer tipo de decisão tomadas no eventos em clubes e arredores da cidade em alusão a festa da padroeira.