Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Prefeitura de Jardim de Piranhas injeta na economia mais de R$ 1 milhão, e quer iludir com avanços que não existem.

Robson Pires - A administração do prefeito Elídio Queiroz vem cumprindo à risca o pagamento do funcionalismo movimentando assim a economia do município de Jardim de Piranhas. Neste sábado (19), será pago o 13º salário do funcionalismo injetando mais de R$ 1 milhão no comércio, já que as pessoas aproveitarão o benefício para pagar dívidas ou fazer compras.
“Em meio a crise que se instalou nos diversos municípios potiguares, graças a Deus nossa administração tem se empenhado bastante para garantir o salário do nosso funcionalismo. Além disso, não temos medido esforços para melhorar cada vez mais a nossa educação, saúde e tantas outras melhorias que o cidadão jardinense tem de saldo positivo da nossa gestão. Tudo fruto de um trabalho honesto e pensando no bem coletivo da nossa população”, disse Elídio. 
DO BLOG - Como o prefeito Elídio Queiroz (PSD) vem a público dizer que a educação, saúde e outras melhorias está com saldo positivo no município pois, na rede pública de ensino os alunos finalizaram o ano letivo sem merenda escolar de qualidade só com (bolacha e pão seco e suco), na saúde além de falta de medicamentos, médicos e alguns maus atendimentos, só da semana passada pra cá faltou médicos na Unidade Mista da cidade cerca de 4 vezes, além de várias reclamações de pacientes não serem atendidos. Além das diversas obras inacabadas como: calçamentos, cobertura da quadra do Walfredo Gurgel, posto de saúde bairro São José, sec. de Meio Ambiente, reforma do mercado e açougue municipal, galpão da feira livre dentre outros, sem nem se quer dar satisfação a população pra onde está indo o dinheiro público, como já foi comprovado na lista dos municípios com relação a transparência, onde o município ficou em último colocado dentre os do seridó.
E onde se encaixa na realidade do município o que diz o prefeito Elídio Queiroz sobre: "os frutos de um trabalho honesto e pensando no bem coletivo da nossa população?"