Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

“É vergonhoso para o País ter a presença da Polícia na residência oficial do Presidente da Câmara”, diz PSOL em nota.

O PSOL divulgou uma nota em que chama de vergonhoso o fato de haver policiais residência oficial do presidente da Câmara , Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Na nota, o partido diz aplaudir a ação da PF. O PSOL afirma ainda que Cunha não tem condições de ocupar a Presidência da Câmara.
“O PSOL aplaude a ação de busca e apreensão da Polícia Federal, respaldada legalmente, nas dependências da Câmara dos Deputados e residências dos deputados Eduardo Cunha, Aníbal Gomes, Eduardo da Fonte e Áureo e outros agentes públicos. Que ela vá fundo! É especialmente vergonhoso para o País ter a presença da polícia na residência oficial do presidente da CD, e não para apurar ação de meliantes externos. A permanência de Eduardo Cunha na presidência da CD é uma ofensa à Nação! Em Carta Aberta aos ministros do Supremo Tribunal Federal, os deputados do PSOL e de diversos partidos manifestarão, ainda hoje, esta opinião – expressão de um clamor público que chegou ao seu ápice”, diz a nota.

#ForaCunha: PSOL e mais cinco partidos protocolam Carta Aberta no STFParlamentares do PSOL e de outros cinco partidos (PT, Rede, PSB, PPS e PCdoB) também entregaram uma Carta Aberta aos ministros do STF. No documento estão elencados fatos que comprovam que o deputado Eduardo Cunha (PMDB/RJ), na função de presidente da Câmara dos Deputados, agride seguidamente a Constituição Federal, ferindo os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, basilares da administração pública.
Os deputados que assinam a carta fazem o apelo para que Cunha seja imediatamente afastado da presidência da Câmara.
Veja na íntegra a carta aqui:http://www.psol50.org.br/2015/12/psol-e-mais-cinco-partidos-protocolam-carta-aberta-ao-stf/