Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

JUMENTO CAUSA ACIDENTE COM AUTOMÓVEL DEVIDO MALDADE COMETIDA AO ANIMAL EM JARDIM DE PIRANHAS

Na noite desta quarta feira (13) por volta das 21:30 hs no alto da cidade, nas imediações do mercadinho Bom Jesus em Jardim de Piranhas. Segundo relatos da fisioterapeuta Verônica Dutra, que conduzia o veículo modelo Corola tranquilamente em velocidade normal devido se tratar de via local, foi surpreendida saindo do nada, com um jumento chegando a colidir quase que frontalmente com o veículo destruindo grande parte do automóvel e colocando a vida dos ocupantes em risco.

Ainda segundo as informações da mesma, o fato aconteceu, pois o animal estava desesperado tentando se livrar de uma rabeira (garrancho, arames etc, pendurado ao rabo do animal causando ferimentos e incômodo) por alguém, cometendo um ato covarde e desumano, deixando o animal arredio colocando a vida das pessoas em total risco.

Os ocupantes do veículo não sofreram nenhum tipo de ferimento, mas o carro foi dado perda total. O veículo pertence ao esposo da vítima, o empresário Valdeci, onde agora procura encontrar o proprietário do animal ou informações que levem aos autores dessa barbárie com o animal e que quase causou um ato extremo.

Valdeci que tem como filho o empresário e advogado Dr. Raphael, também relatou ao blog que pretendem entrar com uma ação contra o município caso o responsável pelo animal ou o autor não apareçam, devido a omissão da administração municipal com a constante presença de animais soltos em toda parte da cidade e na principal via a RN 288, onde a população vem reivindicando diariamente e nada vem sendo feito pela prefeitura.

Através do WhatsApp o Dr. Raphael também nos passou com exclusividade imagens de como ficou o veículo como já podemos conferir: