Realização Luck Entretenimento

domingo, 10 de janeiro de 2016

EX-SECRETÁRIO DE OBRAS DE JARDIM DE PIRANHAS SIDERLEY MEDEIROS, ESCLARECE SUA SAÍDA EM REDE SOCIAL.

Na semana passada, o blog do Vito D´Luck com exclusividade noticiou a troca no comando da Secretaria de Obras do município de Jardim de Piranhas. Com a saída do Dr. Siderley Medeiros, sendo ocupado por João de Domicina.
Na ocasião, ainda não se sabia ao certo o motivo da troca e o porque e como surgiu o nome de João para assumir a pasta. Mas na noite deste último domingo (10) em sua página no face book, o Dr. Siderley fez o comunicado publicamente, esclarecendo e desmentindo boatos que circulava na cidade sobre o que aconteceu de verdade, como podemos conferir abaixo.

Recentemente fui questionado por várias pessoas a respeito da minha substituição no cargo de secretário de obras do nosso município, pois bem, desmentindo qlq tipo de boatos: renunciei/entreguei o cargo que exercia, em virtude da necessidade de cuidar de projetos pessoais.
Portanto, a indicação e nomeação do novo secretário, NÃO foi do Advogado Siderley Medeiros e sua família; logo, a nomeação do atual Secretário de obras, é de inteira/exclusiva responsabilidade do prefeito Elídio Queiroz.
Imperioso destacar ainda que, Siderley Medeiros e família, não há qlq tipo de atrito com a gestão, continuamos apoiando os projetos e decisões do grande amigo "prefeito Elídio Queiroz".