Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 19 de maio de 2016

MOVIMENTO JARDIM LIVRE REALIZA 2º ENCONTRO NESTA SEXTA (20)


Com o intuito de discutir e debater políticas públicas, planejamentos políticos, formar opiniões, trocas de idéias, projetos e diversos assuntos relacionados a política nacional e local. Foi criado em Jardim de Piranhas após um 1º encontro de representantes de diretórios e comissões provisórias dos novos partidos políticos na cidade como o: PSOL, PSL, PSDC, PSDB, PHS, PCdoB, SOLIDARIEDADE dentre outros. Alguns dos partidos resolveram dar um nome a esses encontros e por sugestão do pres. do PSOL Vito D´Luck, pois já que esses encontros não se conjuga compromisso algum partidário, e que o objetivo é compartilhar conhecimentos de forma democrática e de interesses relacionados principalmente ao município.
Foi criado e recebeu o nome de: "MOVIMENTO JARDIM LIVRE".
O 2º Encontro do Movimento Jardim Livre acontecerá nesta sexta feira (20), lembrando que o convite está estendido para os demais novos partidos da cidade que queiram participar com um ou dois representantes de cada sigla partidária, maiores detalhes com o Pres. do PSOL Vito D´Luck.
O 1º encontro contou com a presença de Vito D´Luck (PSOL), Marcondes Gurgel (PSDC), Lamarck Yure (SOLIDARIEDADE), Alberto Araújo (PSDB), José Filho (PSL), Prof. Jauber (PCdoB), Andinho de Cimar (PHS). Cerca de mais quatro siglas partidárias também se interessaram em participar deste 2º encontro, sejam bem vindos.