Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 20 de maio de 2016

APÓS REIVINDICAÇÃO POPULAR, VEREADORES VOLTAM ATRÁS COM DECISÃO SOBRE ISENÇÃO DE TAXA DE CONCURSO

Após ter sido trazido a público pelo blog do Vito D´Luck e no seu programa na rádio local sobre a decisão com 4 votos a favor e 2 contra na última quinta feira (12), sobre o projeto de lei de autoria do ver. pres. Junior Alves acabando com a lei municipal nº 012/98 que dá o direito de isenção de taxa para concurso público as pessoas de baixa renda. A população nas ruas e nas redes sociais de forma democrática se revoltaram com a decisão, além de mobilizações e reivindicações criticando a decisão. Nesta quinta feira (19), os vereadores voltaram atrás com a decisão, e devido a pressão popular e das reivindicações do blogueiro e pres. do PSOL Vito D´Luck no blog, na rádio e nas ruas, o ver. presidente e demais vereadores que voltaram a favor, desistiram pois como todos sabem estamos em ano de eleição e os vereadores desejam continuar nas cadeiras, mas mesmo com essa decisão, o povo sabe que se não fosse as mobilizações, que garantiriam que os vereadores voltariam atrás?

E ao contrário de outras decisões realizadas como disse um vereador. As mesmas não passaram de falta de atenção dos parlamentares nas aprovações ou derrubadas de leis já existentes onde se conjuga (A DESINFORMAÇÃO DAS LEIS EM VIGOR). Essa lei só foi mantida devido as reivindicações e mobilizações populares e da única imprensa esquerdista da cidade, que vem trazendo a público decisões e descuidos dos poderes municipais ao conhecimento da população.
Nesta sexta feira saí o edital e traremos aqui no blog.

ESSA É UMA VITÓRIA DA POPULAÇÃO E NÃO DO LEGISLATIVO! QUE AO CONTRÁRIO, QUIS MAIS UMA VEZ REGREDIR A CIDADE AO INVÉS DE AVANÇAR.