Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 13 de abril de 2018

MUNDO BIZARRO - Adolescente se afoga enquanto amigos posam para selfie e ninguém vê


O afogamento e a morte de um estudante adolescente na Índia foram registrados em uma selfie que seus amigos tiraram. Animados em registrar o momento, eles não perceberam que o amigo de escola estava correndo perigo na hora de fazer a imagem. A escola será acionada na Justiça pelo ocorrido. Os pais do estudante acusam o estabelecimento de negligência com os jovens.

O garoto de 17 anos, identificado pela mídia indiana como Vishwas G, morreu afogado em um lago próximo à cidade de Bengaluru, depois que ele e seus amigos decidiram ir nadar.
Vishwas estudava com os amigos no Colégio Nacional de Jayanagar, sudoeste da Índia. O lago em questão tem mais de três metros de profundidade, de acordo com informações da NDTV, emissora local.
Os amigos de Vishwas só perceberam que ele estava desaparecido uma hora depois da foto. Então, eles ligaram para a polícia, que encontrou o corpo do garoto boiando no lago.
A polícia disse, em nota enviada ao jornal Times of India, “que os garotos ignoraram uma placa informando para não entrar na água”. Govindappa, pai de Vishwas, abriu um boletim de ocorrência contra a escola, alegando negligência na morte do filho.
O pai diz que um responsável pelo colégio deveria ter sido encarregado de orientar e ajudar os jovens enquanto estavam no lago.