Realização Luck Entretenimento

terça-feira, 26 de março de 2019

MUNDO BIZARRO - Ao vivo, repórter cospe na mão para “ajeitar” o cabelo, causa polêmica e ainda faz deboche da situação

23/03/2019 - Por: Kelly Araújo
 
Escreva aqui a legenda da foto
As transmissões ao vivo estão sujeitas a todos os tipos de imprevistos e esses levam a gafes históricas da TV. Entre as atrações que mais sofrem com os acasos, estão os programas jornalísticos. O que não falta é apresentador esperando para entrar ao vivo, mesmo já estando, os jornalística entretido em frente as câmeras sem saber que já está no ar. E em uma dessas chamadas as quais não chegam ao conhecimento do repórter, um profissional se meteu numa saia justa sem saber que estava no ar para o país todo.
A gafe ocorreu na rede americana MSNBC, a qual o seu correspondente estava cuspindo na mão e passava em seguida nos cabelos como forma de ajeitar os fios rebeldes. No entanto, ele não imaginava que enquanto realizada seu processo de beleza, já estava com o país todo de olhos em suas ações. Tudo ocorreu ao vivo na tarde desta seta-feira (21). Tudo começou nos estúdios do telejornal, em que o o âncora Ali Velshi falava a respeito da situação crítica da Sério e chamou o o jornalista Matt Bradley, que estava ao vivo na região.
"Bradley, qual é a situação agora?", questionou o apresentador. Contudo, Bradley não percebeu a chamada e cuspiu várias vezes na mão no intuito de "pentear" os cabelos para trás. A emissora, assim que percebeu a gafe, tratou de voltar as imagens para a sede e deixou o apresentador em uma saia justa para explicar a cena hilária que tinha acabado de ocorrer. Velshi ficou parado esperando os próximos comandos até que veio a ordem de dá continuidade ao trabalho e tentou seguir como se nada de bizarro tivesse ocorrido.
Inicialmente, a situação inusitada foi compartilhada pela atriz e escritora Valerie Breiman, a qual cravou na legenda: "Isso aconteceu ao vivo". Pouco tempo depois, o próprio Matt Bradley resolveu fazer graças com o ocorrido. Por meio de seu Twitter, ele citou um internauta que dizia: "Isto é apenas desagradável. Mas hey Matt Bradley quando você está em zona de conflito na Síria você tem que fazer o que você tem que fazer para se certificar de que você está bem na câmera".
Apesar do constrangimento, os internautas apenas se divertiram com a situação e tudo não passou de uma inesperada e engraçada confusão ao vivo. Logo após o profissional voltou ao ar e prosseguiu normalmente com a notícia sobre as guerras na Síria.
O TV FOCO