Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 4 de julho de 2012

E CONTINUA O FORRÓ DO MUÍDO DO PT DE JARDIM DE PIRANHAS


PARTIDO DOS TRABALHADORES – PT

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Jardim de Piranhas, o Sr. João Maria Cavalcanti, se associa aos demais Membros da Comissão Executiva Municipal do PT, abaixo-assinados, para informar que o membro da referida Comissão, o Sr. Francisco das Chagas Bezerra está se utilizando de informações equivocadas para confundir os leitores do seu blog e tentar colocar o PT em evidente situação de desgastes perante os demais companheiros. Tudo isto, provocado pelo seu descontentamento em não aceitar que o Sr Renato Germano obteve 4 votos dos cinco Convencionais para ser candidato a Vereador pelo PT. Prova disto é a ATA da Convenção do PT que está no Cartório, com informação do seu voto contrário a candidatura de Renato Germano. Este tipo de atitude pontual do Sr. Francisco procura macular o comportamento da maioria da Executiva Municipal do PT, expor o partido, mas não consegue, pois o PT está unido e forte na Coligação “Diga Sim a Jardim” para vencer as eleições municipais. Acreditamos que o Sr. Francisco das Chagas deve com esta Nota Explicativa levar este debate para dentro do partido e parar com a exposição na mídia, evitando que o PT não seja palco de denúncias infundadas e desrespeitosas com seus membros mais antigos.

Assinam esta Nota (Convencionais e Membros da Executiva Municipal do PT):
João Maria Cavalcanti – Presidente do PT;
José Humberto da Costa Dutra – Vice-presidente;
Renato Germano de Araújo – Secretário do PT;
Edilson César Ferreira – Secretário de Formação Política
( acima está á matéria publicada do blog )

Tudo começou com publicações em um blog da cidade, que por sinal apoia a coligação, "Diga Sim a Jardim", onde inclui o PT, que começou esse disse me disse, como você internauta pode conferir em matéria já publicada nesse blog. Só sabemos que esse mau-estar só fez criar, um desentendimento entre colegas de partidos, que deixaram expor conteúdos que só se diz respeito á eles próprios. Aí vem a pergunta, será que dá pra confiar em um partido que lava a roupa suja em público desse jeito, e que se deixa levar por conversinhas de terceiros.
Mais já é de se esperar, lembramos que o "Partido dos Trabalhadores", está mais do que na mídia nacional nas (CACHOEIRAS DA CORRUPÇÃO).