Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ex-vice prefeito Aberto Araújo envia nota de esclarecimento devido postagens em blogs do Seridó


Observem a Matéria abaixo:
SNERI
Beto de Zé Henrique
Uma situação constrangedora está acontecendo na cidade de Jardim de Piranhas. Era questão de honra para o presidente estadual do PMDB, Deputado federal Henrique Eduardo Alves, que a sigla se aliasse com o candidato a prefeito do PR, Rogério Couro Fino, que tem como principal incentivador o deputado federal João Maia, presidente estadual do PR.


A questão que envolveria a aliança PR-PMDB no município estava acertada entre os presidentes estaduais da legenda. E garantiria que a aliança estadual, envolvendo PR e PMDB se consolidasse também na terra de João Maia.
 


O problema é que contrariando todo o diretório estadual, o PMDB local, representado por Alberto Araújo (Beto de Zé Henrique), resolveu determinar a neutralidade do partido na chapa majoritária, contrariando a determinação estadual que era composição com a candidatura do PR.
 


Há quem garanta no município que tenha havido uma grande “negociata” financeira entre o presidente no diretório do PMDB (Alberto Araújo – na foto) e o pré-candidato do PSD (Elídio Queiroz). Muitos comentam que na negociação rolou tanta grana que dava até para compra carros de luxo.
 


neutralidade, o deputado federal Henrique Eduardo  Alves continua apoiando a candidatura de Couro Fino juntamente com o senador José Agripino, o ministro Garibaldi Alves e a governadora Rosalba Ciarline.
   

04Jul

NOTA DE ESCLARECIMENTO


No dia 03 de julho do corrente a família de José Henrique de Araújo (in memoriam) e o seu representante político, Alberto de Araújo Gonçalves, bem como, todos os munícipes de bem da terra dos Aflitos e da região do Seridó, do Rio Grande do Norte e até de outros estados, ficaram surpresos e, ao mesmo tempo, tristes e preocupados com o clima de desespero político que está sendo instalado em Jardim de Piranhas/RN.

É que, de maneira irresponsável, sem qualquer indício ou elemento probatório, a pessoa de Alberto e todos os seus familiares foram caluniados, difamados e injuriados. Isto porque, o conteúdo plenamente inverídico da matéria intitulada “DESCUMPRINDO DETERMINAÇÃO ESTADUAL, PMDB DE JARDIM DE PIRANHAS FICA NEUTRO, MAS HENRIQUE ALVES QUER COURO FINO” publicada pelo Blog Suébster Neri, com redação de autoria da pessoa de igual nome, e republicada por diversos blogs sem indicativo da fonte (Jair Sampaio, Cardoso Silva, etc.) afrontou a honra subjetiva e objetiva de todos, bem como, a imagem.

Os termos consignados em parágrafo de tal matéria, por exemplo, “negociata financeira” e “recebimento de grana para comprar carros de luxo”, por se enquadrarem como pejorativos indicam, em tese, prática criminosa ou, no mínimo, contrária à moralidade, a ética. Em suma, apontam enriquecimento sem causa, coisa que Alberto e seus familiares desafiam a quem quer que seja provar!

 Todos sabem que nada do postado ocorreu. Alberto, assim como seu falecido pai, é homem de mãos limpas e não precisa demonstrar seu caráter a ninguém. As atitudes dele falam por si. Agora o mesmo não se pode dizer de quem “plantou” tamanha inverdade, em desespero político.

Alberto e toda a sua família tomaram uma posição política e não partidária. Ela demonstra coerência que decorre de princípios ensinados por José Henrique de Araújo, homem que ninguém conseguirá apagar sua trajetória. Elídio Queiroz é o candidato porque reúne os atributos e os anseios do povo de Jardim.

A decisão de Alberto foi por Jardim e não por um partido que se esconde e teme a luta, negando a sua condição de candidato no pleito de 2008 e, no presente contexto, se rendendo as forças contrárias à mudança e ao desenvolvimento, em verdadeira contradição ao que prega nacionalmente. Em suma, se o deputado federal Henrique Alves tiver bom senso e agir com inteligência subirá no palanque de Elídio Queiroz, mas não no daqueles que combateram sua candidatura há dois anos.

Em desfecho, Alberto e seus familiares agradecem a todos aqueles que se solidarizaram diante de tamanho atentado. Ademais, informam as supostas “fontes” que tenham cuidado com o que falam, pois o jogo pode ser político e sujo para alguns, mas por trás dele há memória e pessoas de bem que não admitem nem admitiram ser atacadas em sua honra e imagem, buscando, inclusive, a devida responsabilização daqueles que se atreverem.

Em Natal, 04 de julho de 2012.

Alberto de Araújo Gonçalves e familiares.