Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

BLOG EXPLICA O PORQUE QUE SÓ AGORA VIERAM DEMOLIR O RESTO DO GINÁSIO DE ESPORTE SEBASTIÃO ALVES


Nas redes sociais e blogs da cidade, o que se vê são imagens e mais imagens da demolição das paredes que resistiram ao grande vendaval que passou por Jardim de Piranhas e deixou um rastro de destruição em várias partes da cidade.
Logo no início do ano, a briga não só nas rodas de bate papo, como principalmente na câmara de vereadores da cidade, com requerimentos pra decidir de quem era a responsabilidade daquele imóvel para que fossem feitos então os trabalhos.
Sabemos que o ginásio era responsabilidade do governo do estado com promessas até da governadora Rosalba Ciarlini em visita a cidade, de que iria resolver o problema, mas depois não só a câmara como todos na cidade ficaram surpreso com a resposta da governadoria tirando o corpo fora e jogando para o município de segurar a batata quente.

Depois disso vieram se passando os meses, com mais discussões e requerimentos da câmara mostrando preocupação em relação ao perigo que aquelas paredes estavam oferecendo aos moradores daquele local enviados ao executivo municipal, e nenhuma providência tinha sido tomada até então.
De repente aparece do dia pra noite máquinas e caçambas da prefeitura de Jardim demolindo tudo, e juntando os destroços, dando uma geral.
E as perguntas eram várias sobre essa atitude repentina da prefeitura como: porque não foi nada divulgado antes nos blogs da prefeitura que iriam demolir o resto do ginásio, já que tudo em relação a prefeitura os blogs fazem a maior mídia?
Será que estão enfim atendendo os pedidos que os vereadores inclusive da base aliada fizeram na câmara?
Porque só divulgam fotos, e não explicam com textos do porque da decisão?

De acordo com informações (OFICIAIS) que o blog do Vito D´Luck obteve procurando a fundo para responder a essas perguntas. Descobrimos que essa decisão repentina dos trabalhos que estão sendo feitos pela prefeitura de Jardim de Piranhas no ginásio Sebastião Alves, foi porque o Ministério Público do Estado de Jardim de Piranhas entrou com uma Ação Civil Pública de Nº 0100482-32.2013.8.20.0142 contra o município e o estado, para que fossem feitos os trabalhos de demolição pois o mesmo oferecia riscos aos moradores vizinhos ao ginásio.

DO BLOG: Como diz o ditado popular. 
PRA BOM ENTENDEDOR POUCAS PALAVRAS BASTAM.

Detalhes do processo aqui: http://esaj.tjrn.jus.br/cpo/pg/show.do?processo.codigo=3Y000023G0000&processo.foro=142
Existe mais uma ação contra a prefeitura de Jardim de Piranhas a de Nº 0100555-04.2013.8.20.0142 como mostra aqui: http://esaj.tjrn.jus.br/cpo/pg/search.do?paginaConsulta=1&localPesquisa.cdLocal=-1&cbPesquisa=NUMPROC&tipoNuProcesso=UNIFICADO&numeroDigitoAnoUnificado=0100555-04.2013&foroNumeroUnificado=0142&dePesquisaNuUnificado=0100555-04.2013.8.20.0142&dePesquisa=
As fotos acima foram copiada de blogs.