Realização Luck Entretenimento

sábado, 7 de dezembro de 2013

VEREADOR OTONIEL RODRIGUES REBATE NO FACE AS CRÍTICAS POR TER VOTADO CONTRA PROJETO DO PREFEITO



No meu blog (www.niervereador.blogspot.com.br) e no meu face, muitas vezes usei esses espaços para divulgar ações do governo Elídio Queiroz, do qual faço parte. Em nenhum momento aproveitei esses dois instrumentos de comunicação para provocar pessoas, nem mesmo os adversários.
Não sou afeito às polêmicas facebookianas, até porque tenho pouca "intimidade" com o face, mas sempre estou querendo aprender mais sobre suas infinitas possibilidades de uso e seu alcance. Por isso, prefiro colocar um ponto final nesse "ataca-responde", "responde-ataca" que não levará ninguém a lugar nenhum. Não é do meu feitio esse tipo de provocação, e também acho que não devo aceitá-la.
Quanto ao meu "não" ao projeto, peço desculpas aos que se acharam atingidos pela minha negativa.
Da minha parte, aceito as críticas, mas considero esse episódio ultrapassado, pois a vida continua, e eu preciso focar no meu trabalho em prol de Jardim.
Com defeitos e virtudes, sigo em frente.
Vereador Nier Nicolau.