Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 6 de março de 2014

HOJE 06/03 HAVERÁ SESSÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM DE PIRANHAS


A secretaria administrativa da Câmara Municipal de Jardim de Piranhas por meio da assessoria de imprensa daquela casa legislativa, comunica que hoje quinta feira (03) haverá sessão ordinária.

Na semana passada saiu em um blog da cidade, a acusação ao então presidente daquela casa legislativa (Luis Soares) de ter decidido em não realizar a sessão, e de ainda não informar aos colegas parlamentares. Segundo o blog que noticiou e fez a matéria, disse que tal informação partiu de um parlamentar que se preparava para ir a sessão quando recebeu uma ligação de outro parlamentar dizendo que não haveria a sessão, e que só ficou sabendo também porque o próprio tinha ligado para a câmara.

Após a leitura anual do gestor municipal, a sessão que seria a primeira deste ano marcada na semana passada, foi sim comunicado não só via telefone aos vereadores, como também comunicado aos assessores parlamentares, segundo informação confirmada pela secretária da câmara que fez o comunicado.
Com tudo, as informações que  foi publicada neste blog, no mínimo foi equivocadas e infundadas, e sem nenhum conteúdo de veracidade.
Então fica confirmada para hoje (06) a 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jardim de Piranhas do ano de 2014, com transmissão pela rádio Vale do Piranhas Fm 87,9.