Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 7 de março de 2014

PERGUNTA FEITA NA REDE SOCIAL PELO BLOGUEIRO VITO D´LUCK, RESPOSTA DADA PELO SEC. SIDERLEY NOGUEIRA

Em minha rede social face book, fiz ontem (06) a seguinte pergunta:


ALGUÉM PODERIA ME INFORMAR PRA ONDE LEVARAM OU QUE FIZERAM COM AS FERRAGENS DO GINÁSIO QUE CAIU NO VENDAVAL?
CHEGARAM INFORMAÇÕES QUE EU NÃO ESTOU QUERENDO ACREDITAR.

Logo em seguida o atual secretário de Obras do município trouxe as informações e tirando as dúvidas, confiram as explicações do secretário:

  • Siderley Nogueira As informações de órgãos públicos necessariamente devem serem públicas, sendo assim, toda e qualquer pessoa da cidade de jardim de piranhas/Rn, podem procurar a prefeitura para os devidos esclarecimentos possíveis, já no que se trata da secretaria de obras e serviços urbanos, esta, o séc. Siderley Medeiros, encontra-se á inteira disposição! As ferragens do ginásio, bem como todo o entulho, foram todas encaminhadas para local previamente determinado pelo Ministério Público. Algumas coisas que ainda teriam valor, como as ferragens, foram guardados em um depósito para posterior processo de venda mediante leilão!
    Att, Siderley Medeiros
    há 22 horas · Curtir · 1
  • Vito Dluck muito obrigado ao secretário siderley pelas informações fornecidas.

E como já podem conferir em meu comentário abaixo, quero reiterar o agradecimento ao secretário pela informação concedida.

Para deixar mais as claras porque fiz essa pergunta explico.
Todos os dias recebo diversas denúncias, reivindicações, reclamações dentre outros em relação aos serviços e ações do município de Jardim de Piranhas. E uma dessas informações chegada até á mim, foi que o município teria retirado todas as ferragens do ginásio de esporte que foi atingido por um vendaval a alguns anos atrás, e dividido em duas partes, uma remessa teria sido levada para um deposito para ser reutilizado pela própria secretaria de obras, e uma outra teria sido vendida em um ferro velho da cidade de Caicó, como também estava sendo doada para entidades e pessoas no município.
Ainda hoje (07) pela manhã o blog foi a secretaria e obteve exatamente as mesmas informações que o secretário informou através do funcionário que trabalha no setor de obras.

Resumindo: Qualquer tipo de material que não tenha utilidade mais para os serviços públicos, ao contrário do que podemos imaginar, não pode ser apenas jogados fora, ou simplesmente negociados em ferro velho (exemplo).
Esses materiais tem que ser catalogados e levado a promotoria pública, e após liberação da justiça, o município tem que procurar uma empresa registrada e reconhecida como também, autorizada pelo MP para daí então ir a leilão.
Por esse motivo a preocupação em relação a essa informação chegada até o nosso blog.