Realização Luck Entretenimento

sábado, 8 de março de 2014

PARABÉNS A SANIELY FREITAS DE ARAÚJO APROVADA NA FINAL DA OAB NA UFRN

A jovem Saniely Freitas de Araújo de 21 anos, foi aprovada na prova final da OAB na UFRN, sendo ainda laureada com uma medalha como a melhor de sua turma.
Onde com muito orgulho sua mãe Suely Freitas, muito emocionada agradece a Deus por mais essa vitória, e disse ao nosso blog que, sua filha sempre foi um motivo de orgulho pela sua dedicação e luta, e que sempre foi atrás do seus objetivos. Suely que é esposa do ex-vereador Edmilson Estevam, falou que toda a família se sente realizados por esse grande feito da jovem Saniely, pois todos os familiares torciam por essa vitória e sempre tiveram certeza que Saniely conseguiria.
Suely além de agradecer a Deus, também agradece á todos os amigos que ajudaram direto ou indiretamente por essa conquista de sua filha querida. "E que a partir de agora deseja que sua carreira seja repleta de muita sorte, e que na sua trajetória profissional a Saniely consiga mais conquistas por que Deus estará sempre ao seu lado, protegendo e guiando sempre o seus caminhos", completou Suely.
PARABÉNS Dra. SANIELY FREITAS DE ARAÚJO