Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 6 de março de 2014

Sandra Rosado adianta que coligação do PSB com PMDB está “praticamente fechada”

13253
A deputada federal Sandra Rosado, admitiu nesta manhã, na Rádio Cidade FM, que caminha para uma coligação o seu PSB com o PMDB. “O nome de Wilma vem sendo cotado para o Senado. E o PMDB indicaria o candidato ao Governo do Estado. Pelo que sei, tudo caminha para isso”, disse.
Sandra Rosado comentou ainda que os dois partidos deverão fazer uma aliança para a eleição suplementar em Mossoró. “Se o PMDB e o PSB caminham para uma coligação em outubro, então estamos conversando para que os dois partidos fiquem juntos na eleição de Mossoró em maio”, comentou Sandra Rosado.
Ainda na Rádio Cidade FM, a deputada federal Sandra Rosado (PSB) disse o PMDB precisa definir logo o candidato ao Governo do Estado. “O PMDB tem excelentes nomes como Henrique, Garibaldi, Walter Alves e Fernando Bezerra. Então precisa definir logo o candidato”, frisou.
Indagada se o nome da ex-governadora Wilma de Faria (PSB) estaria descartado para o Governo do Estado, Sandra Rosado disse que ninguém está descartado. Sandra disse que o povo lembra o nome de Wilma para o Governo, mas também para o Senado.