Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 6 de março de 2014

Jovem que estava desaparecido desde o início do carnaval reaparece

Fonte: Jair Sampaio - Jucileide Santos, mãe de Hiago Senna, confirmou que já manteve contato com o jovem e que ele está bem, apesar de o mesmo ainda não ter voltado para casa, contudo mãe e filho já conversaram, porém Juceleide admite não poder dar detalhes do sumiço do filho, agora é descansar, tendo em vista os dias de tensão e noites de sonos perdidos à procura do garoto.

Segundo informações da própria Jucileide, seu filho Hiago deverá se apresentar na DP com um advogado, evitou dar detalhes que explicassem o ocorrido e soltou a emoção nas redes sociais, "Quero agradecer a todos amigos que me ajudaram... me dando força, apoio e com orações estou me sentindo muito feliz e grata por tudo. Agora tenho toda certeza que existem amigos verdadeiros", Jucileide.