Realização Luck Entretenimento

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Walter Alves desconhece crise entre PMDB e PDT

IMG_0964Ao Jornal de Hoje, o deputado estadual Walter Alves, negou que exista crise entre o PDT de Carlos Eduardo e o PMDB de Henrique Alves, quando o assunto é eleição 2014.  “Não diria crise. Diria que é natural, devido à proximidade do processo eleitoral, e que tudo será resolvido”, afirmou.
O Jornal reforça que nos últimos dias, interlocutores de Carlos Eduardo declararam à imprensa que o partido poderia recuar do apoio à aliança Henrique governador, Wilma de Faria (PSB) senadora. Defendem a falta de reciprocidade de Henrique e Wilma na cessão de bases eleitorais para os candidatos pedetistas, especialmente os pré-candidatos a deputado federal Sávio Hackradt (PDT) e a deputado estadual Agnelo Alves (PDT).
“O processo político está afunilando. É natural que algumas pessoas estejam ansiosas. Mas tudo que foi assumido por parte do PMDB no intuito de ajudar o PDT será cumprido. O PDT é um partido parceiro, reconhecemos o trabalho do prefeito Carlos Eduardo em parceria com o PMDB para viabilizar recursos federais e vamos continuar a fazer isso”, afirmou o deputado Walter Alves, que é líder do PMDB na Assembleia Legislativa.