Realização Luck Entretenimento

quinta-feira, 22 de maio de 2014

CANTOR JUCELINO SERÁ SEPULTADO EM JARDIM DE PIRANHAS


Mesmo tido nascido na cidade de Caicó, a maior parte de sua vida e sua carreira foi na cidade de coração Jardim de Piranhas. Jucelino que iniciou sua carreira cantando nos bares, aniversários, churrascos e diversas festividades na cidade, conseguiu se consagrar a poucos anos com o sucesso A FILHA DO PATRÃO , música gravada no 2º cd de sua carreira, conseguiu um grande sucesso na região do seridó e demais cidades e estados vizinhos como na Paraíba. Recentemente Jucelino esteve em turnê no Macapá, abrangendo ainda mais seu trabalho.

Neste ano de 2014 o cantor Jucelino estava com um grande projeto que seria a gravação do seu 1º DVD que estava programado para meados de Julho deste ano, que inclusive já tinha acertado a parte de produção do show com a Luck Entretenimento, e estava na correria para conseguir parceiros para ajudarem nesse projeto, e como tinha um carinho enorme pela cidade de Jardim de Piranhas, não tinha outro lugar para a gravação desse dvd se não fosse Jardim de Piranhas.

Em seu último trabalho gravado em cd, Jucelino regravou o sucesso A DERIVA do cantor e parceiro Vito D´Luck, onde também foi convidado a participar da gravação ao lado de Jucelino, onde existia uma grande amizade e carinho de ambos, e sempre que o cantor Jucelino precisava de um apoio, nunca foi negado pelo seu parceiro, que hoje toda família D´Luck lamenta muito a sua morte.

O cantor Jucelino cometeu suicídio na madrugada desta quinta feira (22) em sua residência no bairro Novo Jardim na cidade de Jardim de Piranhas, onde ainda hoje seu corpo será velado e na manhã desta sexta feira (23) ás 8:00 h da manhã haverá missa de corpo presente na igreja matriz de Nossa Senhora dos Aflitos, e em seguida para o seu sepultamento no cemitério novo da cidade.
Na cidade de Jardim de Piranhas como as demais cidades onde Jucelino conseguiu conquistar seus fãs, todos estão lamentando a sua morte, e várias homenagens estão sendo feitas nas rádios, redes sociais e imprensa da região.