Realização Luck Entretenimento

sábado, 13 de setembro de 2014

A CARAVANA DE ANTÔNIO MACACO E LUIS MACACO FEZ A FESTA NO COMÍCIO DE ÁLVARO DIAS EM CAICÓ


Na noite desta última sexta feira (12) na cidade de Caicó, houve uma grande mobilização com carreata, passeata e comício em torno da candidatura de Dr. Álvaro Dias.
Milhares de pessoas invadiram as principais avenidas da cidade saudando os candidatos e autoridades políticas que se fizeram presentes.
O ex-prefeito de Jardim de Piranhas Antônio Macaco junto com sua esposa Jarlene Pereira e o presidente da câmara ver. Luis Macaco, ver. João Dantas e Rosimira Araújo, junto com uma caravana com cerca de 50 pessoas acompanharam Antônio, onde foram recebidos pelo anfitrião da festa o candidato Álvaro Dias com muita alegria.
Álvaro disse que ainda não esqueceu das duas mobilizações organizada por Antônio em Jardim, e ainda mesmo com compromisso neste Domingo (14) agendada para Natal, vai dar um jeito de comparecer na feirinha de Nossa senhora dos Aflitos para rever e abraçar o povo de Jardim de Piranhas que vem fazendo uma grande diferença em sua campanha junto com o candidato a federal Walter Alves.
Disse ainda que com o apoio que está recebendo de Antônio, Luis e demais lideranças do grupo dos Macaco em Jardim, ele tem certeza que terá uma grandiosa votação na cidade, e que vai continuar trabalhando para trazer mais obras e benefícios para Jardim de Piranhas.
Além do prefeito de Caicó Roberto Germano e vereadores, ex-prefeitos e lideranças do seridó que trouxeram suas caravanas, também esteve presente a senadora Ivonete Dantas, ministro Garibaldi Filho e os candidatos da majoritária Henrique Alves, João Maia e Wilma de Faria.