Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

MOBILIZAÇÃO EM JARDIM DE PIRANHAS FOI DESTAQUE EM TODOS OS BLOGS DO SERIDÓ

Rogério Couro Fino reforça palanque de Álvaro Dias em Jardim de Piranhas


DSC_7601
Além do ex-prefeito Antônio Macaco, do presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Macaco e de outros vereadores, o palanque do candidato a deputado estadual Álvaro Dias (PMDB) recebeu mais um apoio em Jardim de Piranhas. Rogério Couro Fino, candidato a prefeito na eleição de 2012 declarou que vai votar e se dedicar na campanha de Álvaro. Blog Marcos Dantas.

Zenaide visita os municípios de Assú, São José do Seridó, Jardim de Piranhas, Timbaúba e Caicó

A caravana pelo Seridó foi encerrada neste sábado (06) no município de Caicó. Foram três dias de intensas visitas pelos municípios e por onde passou a candidata a deputada federal, Zenaide Maia recebeu novas adesões ao seu projeto.
Antes de acompanhar a caravana, Zenaide esteve cumprimentando o homem do campo no município de Assú, ao lado do deputado estadual George Soares e em seguida foi até São José do Seridó para se integrar a caravana que estava o candidato ao Governo Henrique Alves, o seu vice João Maia, a candidata ao Senado Wilma de Faria, além de candidatos a deputados estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças da região.
Saindo de São José, Zenaide foi para Jardim de Piranhas, onde ela tem o apoio do empresário Rogério Couro Fino, da ex-prefeita Josidete Maia, o ex-prefeito Galbê Maia, além do povo da sua terra natal. A mobilização no município iniciou com uma grande carreata, seguida de comício onde Zenaide fez questão de enaltecer as suas raízes.
“Me sinto bastante emocionada de hoje poder estar aqui na minha terra, cumprimentar a minha mãe que completa 87 anos e principalmente de olhar para cada de um vocês para firmar o compromisso de trabalhar por melhorias para o nosso Estado. Hoje estou aqui como candidata a deputada federal, mas quero que saibam que sou Zenaide aquela menina que sempre teve espírito de luta e de ajudar ao próximo. Fiquem na certeza que ainda carrego este espírito de luta e vou ajudar a Henrique e João Maia a mudar o Rio Grande do Norte”, disse Zenaide.
A caravana ainda foi ao município de Timbaúba dos Batistas onde doutora Zenaide visitou o ex-prefeito Deda e seguiu para Caicó onde a mobilização foi encerrada com uma grade passeata. Acompanharam ainda as mobilizações deste sábado, o ministro da Previdência Garibaldi Filho, a senadora Ivonete Dantas, o deputado estadual Vivaldo Costa e demais correligionários. Blog Robson Pires.
10592763_1502289010013382_5161746740019300313_n
Também os blogs: V&C Artigos e Notícias dentre outros.