Realização Luck Entretenimento

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

ANTÓNIO MACACO FOI DESTAQUE NA PASSAGEM DA CARAVANA UNIÃO PELA MUDANÇA EM JARDIM DE PIRANHAS


No último sábado (06), Antônio Macaco mais uma vez chamou a atenção, desta vez dos candidatos da majoritária ao governo e senado do estado que tem Henrique e Wilma.
Antônio Macaco foi escolhido pela majoritária como o responsável pela campanha na cidade de Jardim de Piranhas. Antônio fez uma grande mobilização a uma semana atrás para apresentar os candidatos Alvaro Dias estadual e Walter Alves federal ambos pelo (PMDB) partido o qual António é presidente no município, e ficaram admirados com o calor humano e a quantidade de pessoas que lotaram as ruas e avenidas.
Agora foi a vez de Henrique, João Maia, Wilma e demais candidatos estaduais e federais que fazem parte da coligação ficarem estarrecidos com a grande festa, fazendo com que o próprio candidato explanasse essa admiração quando disse: Que até agora não tinha visto tanta gente nas visitas que fez durante a caravana.
Henrique agradeceu por diversas vezes a Antônio Macaco pelo apoio, e ainda dizendo que Antônio pelo que está vendo "continua sendo o prefeito do povo de Jardim".
No palanque da mudança teve além de Henrique, João Maia e Wilma, e dos candidatos de Antônio Álvaro dias e Walter Alves, estava também Ministro Garibaldi Filho, senadora Ivonete Dantas, Ver. Luis Macaco, Rogerio Couro Fino, ver. João Dantas, ver. Junior Alves, ver. Rosimira Araújo, Galbê Maia, Beto de Zé Henrique e demais lideranças do município.
Após a mobilização Antônio Macaco ainda participou de um culto evangélico que estava sendo realizado na rua da madeireira no alto da cidade.