Realização Luck Entretenimento

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

CURSO PROFISSIONALIZANTE DA CÂMARA AUMENTOU A QUANTIDADE DE VAGAS DEVIDO A PROCURA

Iniciada nesta última terça feira (09) com mais de 30 pessoas inscritas, o curso de Eletricista predial e residencial uma parceria entre a Câmara Municipal de Jardim de Piranhas e a FECAM, foi um grande sucesso. Os alunos iniciaram já com introdução básica do curso teoricamente e com apostilhas para o melhor acompanhamento junto as explicações do professor, ainda fizeram testes numa das tomadas do prédio.
Muitas pessoas queriam fazer o curso por achar que seria todos os dias, e pelo o horário da manhã onde muitos trabalham não daria para fazer o curso. Diante disso, a câmara em nome do senhor presidente Luis Soares decidiu junto aos professores em acordo, que as pessoas interessadas em fazer o curso, agora será dado somente nas terças feiras pela manhã a partir das 8:00 h na câmara e que as vagas foram aumentadas de 30 para 50.
Então quem estiver interessados em fazer o curso de eletricista predial e residencial, podem se dirigir-se a câmara ainda nesta segunda feira (15) com cópias da RG e CPF a partir das 7:00 h da manhã e procurar a secretaria da câmara.